quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ARIADNA BBB 11 PASSO A PASSO DA CIRURGIA

http://adultfriendfinder.com/p/video/manager.cgi?action=sort_score&date_range=30_day&pid=g1321379-ppc&ip=auto
ATENÇÃO: Está postagem possui CONTEÚDO ADULTO para maiores de18 anos.
A intenção da matéria não é ridicularizar e nem tão pouco ser apelativa, e sim mostrar uma cirurgia completa de troca de sexo incluindo ate o paciente já totalmente  restabelecido.



video

Digam o que quiserem mas o cirurgião fez um bom trabalho...

117 2 milhões de visitas:

  1. Anônimo disse...

    coitada! mesmo assim nunka vai ter um clitóris e sentir oki as mulheres de verdade sentem. toma na cara.

  2. Dianys disse...

    caraca veey ficoo perfeito !

  3. Anônimo disse...

    agora ele nunca mais vai saber o q é gozar
    é um perfeito idiota

  4. Anônimo disse...

    caralho véi esse macho é um belo de um filho da puta nunca vai saber o que é gozar nem sentir o verdadeiro tesão, homens cuidado vejão bem o que vcs adão comendop por aí!

  5. Anônimo disse...

    olha admiro sua coragem meus parabens ficou perfeita ta linda beijosss e boa sorte neste corpo novo e muito sucesso linda

  6. Anônimo disse...

    Delicia...

  7. Anônimo disse...

    ela e uma tremenda cara de pau mudar o q deus fez e envergonhar as mulheres querendo ser uma tmbm eu acho nojento e ridiculo pois esse e coisa do capeta isso e falta de vergonha na cara ja ta faltandu omem e muitos querendon virar mulher......

  8. Anônimo disse...

    nossa voce ficou linda,ficou perfeita com tudo encima

  9. Anônimo disse...

    PODRE,RIDICULO!

  10. Anônimo disse...

    SE DEUS CRIOU UM HOMEM E PRA SER UM HOMEM NAO FICAR TROCANDO DE SEXO E SE DIZENDO QUE E MULHER.
    PALHAÇA ARIADNA TU SEMPRE VAI SER HOMEM MESMO TROCANDO DE SEXO SUA INUTIL.

  11. Anônimo disse...

    RIDÍCULO! Ele vai pro inferno pelo que ele fez, mas cada um faz o que quer, se ele achou que iria ser melhor pra ele tudo bem, mas ele pode ter certeza de uma coisa, de que Deus ñ se agradou disso. Ah, e pode ter certeza disso tbm: VC NUNCA, NA SUA VIDA VAI SER UMA MULHER DE VERDADE, NUNCA VAI TER O PRAZER DE TER UM FILHO... Mulher de mentirinha!

  12. Anônimo disse...

    caraca vc tinha um pintão pq cortou kkkkk..

  13. Anônimo disse...

    ridiculo ou seja ridicula mas se garante no corpão

  14. Anônimo disse...

    chupona do carai

  15. Anônimo disse...

    O LIVRE ARBÍTRIO NOS PERMITE FAZER O QUE QUIZERMOS,MAIS SABENDO SEMPRE QUE IREMOS DAR CONTA DE TODOS NOSSOS ATOS NO JUIZO FINAL.

  16. Anônimo disse...

    muito boa a cirurgia.ficou muito gostoza mano um tesao.e essas mina ai fik invejano soh pq ela fiko mais gostoza do que muitas de vcs suas burra.vao toma conta da vida de vcs.cada um com a sua opiniao sexual,nunca julgue ninguem pq um dia vc será julgado.

  17. Anônimo disse...

    puta rapariga

  18. Anônimo disse...

    muito estranho vc tinha piru muito grande

  19. Anônimo disse...

    viado ou não eu chupo ela toda, ficou muito gostosa

  20. daniel disse...

    toma vergonha na cara , vc nunca vai ser uma mulher de verdade
    ainda mais vc nunca vai ter salvacão no juiso final vai pra o inferno la e seu lugar

  21. Anônimo disse...

    problema sexual dela kkkkkkkkkkkkk '

  22. Anônimo disse...

    vc tem muita coragem desperdiça um pênis tão grande e lindo pra fazer um xoxota tenha vergonha isso é coisa do diabo

  23. Anônimo disse...

    parabéns

  24. Anônimo disse...

    É uma mulher por fora, mas internamente será sempre um homem, não nasceu con útero é homem.

  25. Anônimo disse...

    Deus nos deu o livre arbítrio, podemos fazer o que quisermos de nossas vidas, mas, nem tudo convém.Para todo ato existe consequências, as vezes graves, as vezes não, mas, temos que arcar com todas elas. Tenho pena de você.

  26. Anônimo disse...

    todos esses homens que estaõ descriminando ela,no fundo tão é com recalque,devem ter uma miserinha de pau...kkkkquer saber,soumulher ,mas podem falar o que quizerem..ela ta linda,muitomelhor que muita mulher por ai..arrsa nem!!!!

  27. Anônimo disse...

    isso é ridiculo e nojento,nunca irá ser uma mulher de verdade porque nunca irá gerar uma vida e nunca terá a essencia de uma mulher de verdade sem contar que mexeu na criação de Deus Jesus está voltando e isso é mais um sinal da volat do Filho do Homem tenho pena de você Ariadna(o)imagino oque sua mãe está sentindo neste momento

  28. Anônimo disse...

    ele e tremendo filho de uma puta deixa de gosta de uma bc para gostar de uma rl fokio!!!

  29. Anônimo disse...

    Eu pego com certeza...quanto ás críticas, inclusive envolvendo o nome de DEUS:
    Primeiro vão lavar suas bocas pra tocar em seu nome
    Segundo: Pior que A Ariadna são as crentinhas safadas que existem dentro de certas igrejas evangélicas que se fingem de crentes mas fazem até sexo anal e boquete. (naõ sou contra isso)

    ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVER PECADO

  30. Anônimo disse...

    DEUS FEZ O HOMEN PRA MULHER EA MULHER PARAO O HOMENN ENTAO SE ENCHERGA VEY NAO QUEIRA SER OQ VC NUMCA VAI PODER SER FIIO NAO FIQUE FELIZ PORQ QUANDO VC MORRER VC VAI ARDER NO INFERNAAA VACAAAAAAAAAAA TOMA VERGONHAA NA CARA SEUUU BIXO FEIOO OQ ADIANTA TER TUDOO DE MULHER E NAO PODER ENGRAVIDAR HEIMM SUA VACA VAI ADOTAR UM Q NAO É SEUU SÓ SE FOR NÉ KKKKKKKKKKKK DEUS DEUU CRIOU VC DE UM JEITO E VC QUIS DE OUTRO SE CONTENTA COM O Q VC TEM FIIO DE DEUS....VC ESTRAGOU SUA VIDAA VAYY VC AINDA VAI SOFREE NIMGUEM GOSTA DESSAS COIISAS SÓ OS TROUXAR GAY BISSEXUAL BIXONA Q NEIM VOCEE E SE ACHA RUIIM TEM TODA RAZAOO PORQ VC NAO É MULHER MESMO KKKKKKK XAUU E VE SE ENCHERGA A VIDAA MELHOR TA ..

  31. Anônimo disse...

    Parabéns por ter tido corajem e ter tido iniciativa pra fazer uma coisa dessa. Sinto muito pelo que voc perdeu, mas como ninguém é perfeito...
    Eu jamais se fosse um homem , com outro sexo ou nao, teria feito isso que ela fez! Eu fico imaginando onde esta o prazer que um dia voc teve, e sabe o que eu conclui ?
    : que está perdido !

  32. Anônimo disse...

    ficou muito boa da até pra comer

  33. Anônimo disse...

    cadê o passarinho?

  34. Anônimo disse...

    vc e uma tremendo de um viado que nao tem amor a vida vc nao fais e nao fais uma criança vc e uma terra seca seu inutio vc vai queimar no inferno vc nunca vai sentir o verdadeiro amor pq o seu maxo pode esta pensando em outra ou em outro porque quem come viado sempre come viado VOCE NUNCA VAI SER MULHER

  35. Anônimo disse...

    Meu amor vc e uma burra, de ter tirado uma mala para colocar uma xanha horivél.

  36. Anônimo disse...

    olha eu vou falar q vc tem muita corage eu sou gay mais jamais irei modificar coisas no meu corpo principalmente o meu sexo ja faço coisas q deus jamais permitiria ainda mais mexer no q ele criou em mim tenho pena de vc querida bjusss e q Deus tenha pena de sua alma

  37. Anônimo disse...

    Totalmente comestível,pegaria sem remorso nenhum, até casaria se ouvesse afinidade (no caso dela é grossividade) Que pauzão heim pqp....vo bate uma agora pra ela......................com licença

  38. Anônimo disse...

    NA VERDADE FICO LEGAL, AS QE TAO FALANDO QE FICO RIDICULO! SAO MULHERES,QE FICARAO COM INVEJA(gordas)
    POR UM (homem)como els falao,TER FICADO MELHR DO QE MUITAS MULHERES DE VERDADE!KKKKKKK

    RIDICULO KKKK MUITAS MULHERES NEM CHEGAO PERTO DELA DE SER GOSTOSA KKKKK

  39. Anônimo disse...

    que rola boa, sao poucos os homem com o rola dessa. o cara vai e ranca, ooo meu deus que mundo cruel..........

  40. Anônimo disse...

    uma pica grande e groça e tudo,garanto que ela hj proucura uma iqual a dela e nao acha. nao caba nao mundao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Anônimo disse...

    Fico infeliz em saber que em 2011 a maioria das pessoas ainda pensam como se estivesse-mos na era dos dinossauros, acredito que nem nessa época as pessoas teriam esses pensamentos, isso tudo é falta de leitura, na antiga grécia os garotos quando completavam 12 anos, tinham que ter vida sexual com outro homem, e isso era normal, julio césar, nero, alexandre e outros da história também eram gays assim como esses que tem preconceitos é porque sentem atração por homens também, mas como a sociedade cobra muito e vai ter que pagar um preço alto, preferem discriminar do que assumir que também tem desejos por outros homens, quanto maior o preconceito maior é o desejo pelo mesmo sexo, é uma maneira de dizer a sociedade que é hetero para não sofrer preconceito, se voces não conseguem assumir então fiquem calados.

  42. Anônimo disse...

    MARAVILHOSA VC SUA CHERECA FICOU PERFEITA MULHERES NAO TEM COM CERTEZA ......
    MAIS SEU PAU ERA MELHOR ....

  43. Anônimo disse...

    Olha vc pode até ter ficado com um corpão, mas a tua buceta não passa de carne de pica! Nunca vai gozar como um homem porque ficou sem a rola e num vai poder gozar como uma mulher porque tua buceta é de mentira!
    Coitada!!!

  44. Anônimo disse...

    kkkkkkk deixa o kara meu ele camsou de dar o ku e agora com a nova pirica ele ira ser mais feliz .... eu nao ficaria com ele nuca... so de imagimar que o kara tinha um baita pintao.... me da asco isso ... na verdade esses baitolas.. deixa pra la ... tadinho do ARIADNA nunca será uma mulher de verdade ... sinto muito por vc.... um dia o seu pintao irá fazer falta e vc nao tera como coloca-lo la de novo.. bihca do caralho

  45. Anônimo disse...

    O bom é que ela dá o cú sem fazer gracinha, Xororo
    husahuashusahhasuhasuhasuhsauhas
    Pra quem gosta de trans, tá aí um prato cheio

  46. Talita Luisa disse...

    vc ficou linda ariadina

  47. Anônimo disse...

    vc vai arder no marmori do inferno!!! si deus fez vc homem erap vc ser homem!!seu babaca.vou falar para todos que entarem nesse conteudo... gente o mundo ta acabando aceitem jesus!!! isso e so mais uma prova de que o mundo ta acabando.fiquem todos com deus

  48. Anônimo disse...

    BANDOS DE INVEJOSOS!
    fICOU LINDA SIM.
    E LÓGICO Q ELA VAI GOZAR POIS NO CÚ SENTE MTO MAIS PRAZER DO QUE NA BUCETA, DIGO ISSO PQ SOU MULHER.
    E QM SÃO VCS PRA JULGAR ALGUEM,ELA É FELIZ ASSIM E PRONTO E É ISSO O QUE IMPORTA,POVO DISPEITADO,PRECONCEITUOSOS DA PORRA.

  49. Anônimo disse...

    Contrariou a vontade de Deus,pois ele te fez homem! se fosse da vontade dele de vc ser ,ulher ele tinha feito.Por isso vc é um rebelde.

  50. Anônimo disse...

    Pois eu Francisco Tiago queria ter dinheiro pois não pensava duas vezes pra fazer uma cirugia...tou pra pegar uma faca e pedir a bete cabete pra fazer uma em mim rsrss Po0r: Biel k¹²³

  51. Anônimo disse...

    há minha filha ta linda eu comia ela com penis ou sem Ass; Tiago

  52. Anônimo disse...

    pois daquei um dia vai sair minhas fotos tmb!!! vou arrazar vou tirar meu penis e abrir mais meu anus!!! Ass; Tiago

  53. Anônimo disse...

    Putz, ele tinha um BIG, MEGA, pinto, e cortou :( que dó, que dó!
    Mas assim, eu acho suuuper errado esse tipo de cirurgia (100%) mas que ficou com um corpão ficou hein...

  54. esmeralda karielly disse...

    Parabéns por ter tido a coragem de mudar de sexo,Deus criou agente de um geito,e vc mudou isso ninguem conhece Deus pra dizer q vc está certa ou errada ninguém tem nada a ver com a sua vida vc fez o q vc queria,o q nós sabemos sobre Deus é q ele quer q sejamos felizes q todos sempre sorriem entáo siga sua vida em frente seja mulher ou homem o importante é segui sua vida sempre acreditando q DEUS EXISTE PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!

  55. Anônimo disse...

    QUEM SAO VOCEIS PRA JUGAREM QUEM VAI OU NAO SER PERDOADO POR JESUS???AFINAL VOCEIS SAO DEUS??? POIS E POIS PARA DEUS NAO EXISTE PECADINHO E PECADAO NAO, TODOS SAO PECADOS OQUE MUDA SAO AS CONSEQUENCIAS,. E TUDO BEM QUE DEUS FEZ DOIS SEXOS SIM, MAS CADA UM SABE DE CADA UM,VOCEIS ESTAO PECANDO SO DE INVADIREM A PRIVACIDADE DA ARIADNA E POSTAREM ABSURDOS DENEGRINDO E OFENDENDO-A DE TAMANHA E ABSURDA FORMA...CUIDAM DA VIDA DE VOCEIS SE NAO TEM OQUE FAZER VAO LER UM LIVRO DAR UMA VOLTA SEI LA, MENOS ACUSAR E JUGAR AS PESSOAS COMO FIZERAM COM ARIADNA DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCEIS QUE NAO SABEM OQUE DIZEM,E APEASR DOS PESARES ARIADNA FICOU LINDA SIM NAO IMPORTA DE COMO FOI FEITA SE PECOU OU NAO, QUEM SOU EU PARA TE DIZER SE ESTA CERTA OU ERRADA, SOU HUMANA E ESTOU SUJEITA A PECAR TAMBEM, O IMPORTANTE E QUE FICOU BONITA SIM...E NAO IMPORTA O QUE DIZEM OU ACHAM E SIM SUA CONSIENCIA E SE VC SE ARREPENDER ANTES QUE CRISTO VOLTE RECEBERA SIM O PERDAO DELE...OK???AFINAL SOMOS FILHAS DO PECADO...SE CUIDA E SEJA FELIZ

  56. Anônimo disse...

    TUDO O QUE EU QUERIA DIZER JA FALARAM ACIMA.REALMENTE NÃO EXISTE PECADINHO NEM PECADÃO..TODOS SER HUMANO E PECADOR E FICAM TODOS JULGANDO.. AGORA TODOS CHEIOS DE PECADO AS VEZES ATE PIOR QUE ARIADNA.VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS AO INVES DE ENTRAR NA INTERNET E FICAR JULGANDO COMO SE FOSSE UM DEUS..ATE NO ULTIMO SUSPIRO TEMOS A ABSOLVIÇÃO DE NOSSOS PECADOS.GENTE DEUS E AMOR E MISERICODIA.LEIAM A BIBLIA ASSIM VÃO ENTENDER ANTES DE PERDER TEMPO JULGANDO.

  57. Anônimo disse...

    Linda Ariadna"
    Um Dia espero realizar meu sonho também"
    Gente antes de criticar alguém"
    Pesquise sobre "Transtorno De Indentidade"
    Voçês são um bando de Brasileiros Burros"
    Por isso que esse país é uma miséria"
    SEM CONTAR QUE QUEM VIU AS FOTOS ACIMA PROUCUROU NA INTERNET"
    Abraços e tchau"

  58. Anônimo disse...

    linda de mais da conta..olha eu naum ficaria com ela naum .(UM Deus ta vendo)..kkkkkk

    monte de despeitados...

    vao tudo tomar no cu , ficou linda de mais ,e outra se ela vai gozar ou nao isso e problema dela.

    by junior dantas

  59. Anônimo disse...

    Acho que Deus tem mais com o que se preocupar. Se ela está feliz assim, é o que vale. Aliás o que vocês (que criticam) têm a ver com isso?
    Pare né pessoal, vamos nos preocupar com "nossas" vergonhas, a começar a escrever corretamente o que escrevemos e não perder tempo julgando os outros.
    Falando nisso o pessoal andou faltando às aulas de Língua Portuguesa....

  60. Anônimo disse...

    Isso é ridiculo, Deus vai cobrar muito caro de vc, ele te fez homem e vc se transformou em mulher isso é um grande pecado vc vai pagar caro e mt caro.

  61. Anônimo disse...

    tirou o pintinho...kkkkkkkkkk

  62. Aline disse...

    Procura entender antes de falar merda neh?? não para de sentir prazer... se ela se sente bem assim... por que não??? tanta mulher que só se sente mais mulher colocando prótese mamária ou fazendo lipo... por que ela não pode se sentir mais mulher com uma cirurgia como a feita?? se ela sempre se sentiu mulher por que não se sentir e se ver como "MAIS MULHER"??
    leia e compreenda:
    "Quando fazemos o procedimento em um homem, usamos a pele do pênis para fazer a vagina. E como esta mesma pele tem ótima sensibilidade em toda a sua extensão, a nova mulher tem prazer e orgasmo pleno tão bom ou melhor do que uma mulher natural", diz o médico urologista Carlos Adib Cury, coordenador da Unidade de Mudança de Sexo da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.
    Com a cirurgia, a relação sexual começa a ser passiva, ou seja, o paciente deixa de ter ereção para ter penetração. "A lubrificação fica comprometida no começo, mas com o tempo a pele adquire características próprias, podendo dispensar o uso de lubrificantes artificiais", explica Dr. Cury.

    Como o nosso organismo tem a tendência de fechar todos os orifícios que construímos, a nova mulher precisa usar um molde para a vagina não atrofiar. "Ele deve ser usado, no mínimo, duas horas por dia", orienta o urologista.

  63. Anônimo disse...

    meto no pelo to nem ai

  64. crizinho paixao disse...

    meu nome é cristiano alves sou de capivari sp tenho 22 anos sou gay e sempre tive o desejo de fazer esse tipo de cirirgia mas até hoje nao encontrei médico que faz essa cirurgia em mim pq em minha cidade nao tem esse recurso e sinto muito desejo de cortar meu pau fora pq nao gosto de ter penis estou a procura de um equipe medica que fassa essa cirurgia em mim tambem to loquinho pra fazer essa cirurgia mas nao sei mais que fazer meu msn pra contato é crisfofura1@hotmail.com meu orut é crizinhopaixao@gmail.com ou crismoreco@gmail.com e meu tel é 1934913939 ou cel 1992461264 gostaria de uma ajuda ´pois ja nao sei mais que fazer e sinto que to ficando louco pq quero e desejo muito trocar meu sexo em fim se alguem souber por favor entre em ontato comigo e me ajudem por favor bjs a vcs abraços cris

  65. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    são muitos comentários
    alguns até com fundamento.
    mas vou falar uma coisa a vcs
    nem se compara a uma vagina o que a Ariadna fez.
    homem que elogia uma coisa dessa é pq nunca pegou uma mulher
    nunca provou uma vagina de verdade mas no dia que ele provar ele muda de opinião kkkkkkkkkkkkk

  66. Anônimo disse...

    todo mundo merece ser feliz beijos voce e exemplo de vida e vitoria

  67. Anônimo disse...

    VIADO FILHA DA PUTA morra

  68. Anônimo disse...

    voces sao o templo de DEUS aquele que destroi o templo de deus sera destruido e suas opinioes vai te julgar nao sou eu sei que o problema e seu mais nada muda vai morrer homem nunka sera mulher nunca sera mae existi uma difereça muito grande daquilo que DEUS faz para aquilo que o homem faz PODE APROVEITA SUA VIDA CURTA DE PECADO POIS A ETERNIDADE TE ESPERA...... E COM ELA SUAS CONSEQUENCIAS.........

  69. Thays disse...

    Bando de cornos... Fikam ai falando por Deus- Deus isso, deus aquilo...
    Aposto que morrem de vontade de terem um rola, como a dela no Cú e não assumem AMARELINHOS!.
    Lembrando que: Vc gostaram mais do pau dela que da Buceta.¬¬

    Maioria do preconceituosos, pagam em vida. Filhas lesbicas, esposas lesbicas e sabem porque? Porque Homem já não satisfas uma mulher em quesito nemnhum, antigamente homem era necessario, como provedor do lar e para procriação,hoje em dia as mulheres, se bancam e já existe fertilização. Ou seja... voces são nada.São como bois o pau só serve pelo esperma e a cabeça só pro chifre. Bando de inuteis preconceituosos, Vão cuidar das barangas(obs:Que sonham com lesbicas)aquela sem dente e gorda, que vcs devem ter em casa. Se eu fosse vcs tracava por uma ariadna da vida.

  70. Anônimo disse...

    OBS:UM DIA OU OUTRO TODO BOI É COMIDO.KKKKKKKKKKK

  71. Anônimo disse...

    "Deus criou homem e mulher,o que passa disso é procedência maligna".
    Texto bíblico.
    Deus perdoa, mas as consequências não tem como evitar.É triste ver pessoas trocando de sexo, fazendo cirurgia que não agrada ao coração de Deus. Fico imaginando se um dia Ariadne querer voltar a ser homem..., vai ser lamentável!!! Todo ser humano nasceu com um propósito: fazer a vontade de Deus!!!Mas o pecado vem,e entra na vida do homem, e com isso entristecemos o coração de Deus. Uma coisa eu tenho certeza: um dia vamos prestar contas de tudo o que praticamos neste mundo,seja coisas boas ou rins. E que Deus tenha misericórdia de nós, e nos ajude a fazer escolhas segundo o coração Dele. Eu acredito em Deus ena bíblia,que é a palavra de Deus. E uma coisa eu sei: Deus ama o homem que é pecador,mas odeia o pecado.

  72. Anônimo disse...

    mais meu irmao... essa Ariadna num podia ser homem ainda,,, so pra mim nao ficar com raiva do meu corpo..com tedio da minha vida pois um ex homem tem um corpo mais bonito do que o meu...puta que me pariu kkkkkk malhaaa querida

  73. adriana disse...

    ficou lindona, Parabens pela coragem,mais seu pau era de da agua na boca.muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo Gostoso!

  74. Anônimo disse...

    eu preferia comer um cu do que uma buceta fabricada

  75. Anônimo disse...

    que cirurgia hein !!!!

  76. Anônimo disse...

    caranba que esperdisio kkkkkkk
    você e muito loca quantos queren um pintão asim e você retiro kkkkkkk
    fazer o que se você se sente ben asim parabén pela coragen e fico bonita com bino e boa sorte a sua careira de mulher beijão querida.
    não ligue para os comentarios que as outras pesoas feis liga para a quilo que você se sente se você se sentiu bem fodase o resto o que manda eo seu coração se um dia DEUS sabe todos os coração das pesoas consertesa um dia DEUS posa perdua você DEUS não quer o seu corpo e nhem o que você e mas sim o seu coração ok thal.
    CONSELHO DE UMA ADIMIRADORA PERA SUA CORAGEM.

  77. ricardo disse...

    gente vai cuidar das suas vida vão lavar uma roupa ou limpar uma casa, mas deixa ela em paz.... se ela quiz trocar de sexo o problema é dela não de vocês! então cuidem da vida de vocês a maioria deses homens que falarão ai queria comer ela, que pena que não podem pq ela é de auto luxo pra esses pobretões! com serteza deve ter uma pau pequeno e ta com inveja do dela!! faz o oq eu falei vai lavar uma roupa ou limpar um chão! vai vai *-* ariadna vc é linda *-* não liga para essas barangas e esses velhos de pinto mucho rararra serio linda

  78. ricardo disse...

    vc é muito corajosa por te coragem de fazer essa cirurgia! bem que vc fez agora vc esta bem, e fez oq vc queria.... parabens!! nem liga par esses comentarioa idiotas, quando vc chegar no seu deus vai te perdoar.... nem se esquenta, essas mulheres e esses homens que estão falano devem ser umas vagabunda da o cu todo as dias e ainda vem falar de deus que elas vão tomar no cu, eu acredito em deus sim mas não nisso que elas estão falando..... ja falei ficou perfeita vc é lina te admiro de mais

  79. ricardo disse...

    Ariadna podes crê essas pessoas que estão falando mal ai é porque esta com inveja *-* linda admiro vc por sua coragem e tudo mais *-*

  80. ricardo disse...

    olha tenho uma coisa para falar para esses crentes, deus odeio inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! alguem conheçe aquele ditado inveja mata **-* e eu estou pouco me linchando pra vocês invejosos *-*a ariadna ela é linda
    **-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**

  81. Anônimo disse...

    vc é uma ridicula, nada haver isso ai q vc fez..... agora vc nunka vai ter o privilegio de ter um LÊLÊ sua pothona

  82. Anônimo disse...

    eu comia sem pensar 2 veses ass:natan

  83. Anônimo disse...

    quando fikr souteira me avisa? ass:natan

  84. Anônimo disse...

    bando d invejosos . aposto q todos vcs querian no pau dela
    ass:cunpade natan

  85. Anônimo disse...

    Hoje eu fiz sexo com a Ariadna, meio estranho no PC dela, tem foto, quando ela tinha penis, era pequeno, uma montagem muito grande rsrsrs,

    DESCULPE PESSOAL UMA MONTAGEM BOBA.

    A ELA/ELE COMO QUISER É BOM/BOA DE CAMA.

  86. Anônimo disse...

    ela fez o que ela quis agora se Deus vai julga-lo ou não isso não somos nos que vamos decidir se cada um cuidar da sua própria vida e não se preoucupar com a vida dos outros o mundo pode ser melhor e no dia que tivermos que acertar as contas que seja pela que nos fizemos de bom pra nos e para nossos semelhantes deixe a vida dos outros em paz se ela ou ele esta certo ou errados não somos nós que vamos julgar

  87. Anônimo disse...

    voce ficou linda amei voce como mulher.... o preconceito sempre vai esistir mais tenho certesa que voce vai tirar de letra parabens e boa sorte.

  88. Anônimo disse...

    eu pego e ainda bjo na boca, e saio feliz, ela é linda

  89. Anônimo disse...

    Eitxa peste era muito grande o pau dele quer dizer dela,

  90. Anônimo disse...

    EITAAA QUEEEE PINTÃO SE USASSE FARIA O MAIOR SUCESSOOOOO

  91. pamela disse...

    do q adianta trocar as partes íntimas se nunca vai poder trokar o q tem por dentrooo
    vc jamais vai ser uma mulher de verdade é apenas uma invenção criada por si própria(o)...

  92. Anônimo disse...

    Pode ter certeza que, ela ou ele nao sei o que dizer guardou este penis para enfiar no CÚ. Porque nao vai querer se esquecer dos momentos em que usou a pistola. Vai tomar no olho do Cú vcs que estão pensando em cortar. E para vcs que querem um penis no lugar de sua xoxota, antes de costura-la mande para mim pode ter certeza que vou saber aproveitar muito bem vcs vão da consulta com outros olhos...

  93. Anônimo disse...

    HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.,

  94. Anônimo disse...

    pq as pessoas ao invés de criticar não tenta compreender a mente humana cada um passa por um processo na vida! um exemplo bandido quer ser bandido porque ele quer e tem a intuição pra isso
    se ele quis ser ela quem somos nós os seres humanos parar criticar los podre e ridiculos são todos aqueles que mau sabem ver sua própria fuça porque nem somos perfeitos !

  95. Anônimo disse...

    Que Deus o perdoe, mas acho que vai ser dificil apeser de Deus ter um amor enorme por nós.

  96. Anônimo disse...

    não ligue para o que os outros falam,vc ñ matou ninguem e tambem ñ é bom eu acho rs.. então vc fez o q vc achava q era bom pra vc então se vc esta feliz ñ a pork deus so q nossa felicidade sejamos homens ou mulheres, gays ele so quer o nosso bem e se vc fez isso concerteza é pork teve a aprovação dele fique tranquila se cuide use sempre camisinha e cuide do seu novo corpo parabens pela sua coragem =, voce realmente ficou linda. ha mais que voce tambeim iria fazer muito susssssesssssso com esse pintão a isso iria simmm bjus boa sorte

  97. Anônimo disse...

    o loko se ficou muito gostosa!!!!!!!!!!!1

  98. Anônimo disse...

    minha nossa tem que ter muita coragem

  99. Anônimo disse...

    Ótário em vez de fazer filme pornô com aquele pauzão e ganhar dinheiro, e mesmo assim ainda tem que dr o cuzinho para serntir uma prazezinho... eu nunca que meteria meu pau nesse extra terrestre.

  100. Anônimo disse...

    mais que gostosa se desse pra mim eu cmeria ele todinha até o cuzinho dela deve ser gostoso e depois gozava na cara dela bem gostoso

  101. Anônimo disse...

    Muito linda !!Ninguem tem o direito de critica-la ,foi escolha dela ..cada qual tem o direito d tomar a decisao q o deixe melhor!!
    Parabens ,muito linda!!Certas criticas inuteis concerteza eh inveja..siga em frente guerreira!!!
    As pessoas deviam olhar e falar mal dos vandulos q matam inumeros inocentes! fik a dica!!

  102. Bruno Moreira disse...

    Ouaaaa Ate sentii um tesão agora no inicio tava merda mais com esse resultado eu pego mesmo kkkk

  103. Anônimo disse...

    Pros ignorantes que querem falar sem conhecer, ela senti prazer sim! Pelo menos antes de falarem merda, bando de burros, conheçam do que vão falar, não foi retirado o pênis, foi colocado pra dentro, com o intuito de continuar sentindo o prazer através da glande. Gente burra deveria ser exterminada da terra. E pras recalcadas que nunnnnca terão um corpo igual à esse "homem" que tanto falam somente chorem, ok? As próprias fotos dela comprovam.

  104. Beatriz disse...

    BANDOS DE INVEJOSOS!
    FICOU LINDA SIM.
    E LÓGICO Q ELA VAI GOZAR POIS NO CÚ SENTE MTO MAIS PRAZER DO QUE NA BUCETA, DIGO ISSO PQ SOU MULHER.
    E QM SÃO VCS PRA JULGAR ALGUEM,ELA É FELIZ ASSIM E PRONTO E É ISSO O QUE IMPORTA,POVO DISPEITADO,PRECONCEITUOSOS DA PORRA,VÃO CUIDAR DA SUAS VIDAS INVEJOSAS E ESSES CORNOS

  105. Anônimo disse...

    Eta Taca Grande da Poha'

  106. Anônimo disse...

    Parabens Ariadna vc esta muito mais gostosa agora se eu ja te pegaria agora e que eu te pego mesmo gostosa e.

  107. Gusttavo Silva disse...

    Nunca Julgue Alguem Pois SO o senhor tem esse poder se ela quiz assim vai ser assim nunca coloque o nome dele pois quem julga e critica nao tem o minimo amor assi proprio

  108. Anônimo disse...

    Sempre tem essas gay recalcada.pois axo quem critica muito e pq tem vontade de ser uma boneca linda e perfeita igual a ela. Pois sou trasex e irei fazer a mudança final de ano na italia. Isso faz quem quer e quem pode meus amore. Pois vcs nunca vai ser boneca suas mariconas recalcadas. Seus lixooooooo podre. Pobres e inutil seus gay rabujentos.

  109. Anônimo disse...

    Cara, vc é um imbecil


  110. Anônimo disse...

    AQUELA TACA É MONTAGEM KKKK

  111. Anônimo disse...

    Eu acho que cada um faz o ki ker de sua vida si ela si sente bem asim parem de criticar ou vc sao muito ignorantes ou tem inveja dela e nao tem dinheiro pra fazer igual kkkkkmkkkk

  112. Anônimo disse...

    Eu acho que cada um faz o ki ker de sua vida si ela si sente bem asim parem de criticar ou vc sao muito ignorantes ou tem inveja dela e nao tem dinheiro pra fazer igual kkkkkmkkkk

  113. Anônimo disse...

    Parabéeeeeens muito liiiiinda *-*

  114. Anônimo disse...

    Tem muita gente que fala dela, mas no fundo também queria dar um pouquinho o seu cuzinho. Não se reprima, pois gozar é tudo de bom. Transformada ou não ela ta muito gostosa, e ficou com um bocetão de respeito.

  115. Anônimo disse...

    Se muita gente mal resolvida desse um pouquinho o seu cuzinho seria mais feliz. Existe muito pai de familia escondido atras de um bigode que também é veado, e fala mal dela. Só digo uma coisa: com aquele lindo caralho ou aquela beleza de buceta, eu chuparia ela todinha, de pelo a cabelo, tesao....

  116. Anônimo disse...

    GENTEEEEEEEEE,,, O CIRURGIÃO PLASTICO É THE BEST OF THE BEST,,, ELA FICOU UMA PERFEITA MULHER,,, UM ARRAZO,,, DE CAUSAR INVEJA EM 99% DAS MULHERES.
    Ñ SE VE CICATRIZ NENHUMA, NEM NOS SEIOS Q ESTA MAIS A MOSTRA.
    EXCELENTE PROFISSIONAL ESSE CIRURGIÃO DELA EIM?

  117. Anônimo disse...

    S. LUIS- - pode ser o q for, ela ficou linda, ate eu me atreveria sabendo q nao encontraria um pirú pela frente pra atralhar

Postar um comentário