segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desiree Club Londrina

Image

Boate para casais - confira as acomodações e valores
Swing - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais liberais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou mesmo separados.

O Swing ( troca de casais ) é baseado na relação de cumplicidade do casal, ambos devem estar em sintonia e ter bem definidos as fantasias sexuais.
Swing - Troca de Casais

Swing - Troca de Casais

É muito importante o parceiro saber o que o outro curte, está a fim de fazer e até onde ele pode ir, desta forma brigas e desentendimentos serão evitados.

O Swing ( troca de casais ) para muitos é uma forma de quebrar a rotina do casal, mas não foi algo preparado para salvar relacionamentos instáveis, muito pelo contrário se o casal não estiver se relacionando bem dentro de casa, a coisa pode desandar de forma crítica, pois o cíumes pode vir a tona, além de demonstrações de carência, por isso a importância de tudo ser bem conversado antes do Swing acontecer.

Para o casal se tornar um casal liberal, existe um longo processo de conhecimento e afinidade, não é algo do tipo " vamos fazer um swing hoje". O casal liberal precisa estar certo do que deseja e saber bem os limites de cada um e respeitá-los.

Como acontece o Swing

Normalmente pode rolar o swing ( troca de casais ) em casas de swing especializadas com salas reservadas e coletivas, baladas liberais, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sítios.

É uma prática que no Brasil já existe a muitos anos. Hoje a midia sempre exibe em programas matérias com festas e entrevistas com casais liberais, o que não ocorria a alguns anos atrás. Com isso muitos curiosos passaram a se aventurar no universo liberal, indo em busca de parceiros em casas de swing ou nas baladas liberais.


Existem casas de swing em várias cidades, e com diversos estilos e atendendo a todo tipo de público, desde curiosos até os casais swingers mais experientes. Algumas casas de swing existentes no Brasil : Inner Club, 2a2, Swing Club Bh, Marrakesh, Liberty Club entre outras.


Algumas casas noturnas são conhecidas por Balada Liberal tendo a diferença por ter um público misto, formado por casais swingers e por outros que nem sempre são praticantes, que estão ali por curiosidade ou apenas por diversão.O exibicionismo é o forte nestas casas, sendo que a troca de casais e o menage está em segundo plano.

Algumas baladas liberais conhecidas: Shadows Club, Nefertitti Club, Vogue Club, Enigma Club.


Outros grupos de casais liberais preferem organizar festas liberais em sitios, apartamentos, flats ou motéis. Nestes eventos liberais é comum rolar o Swing (troca de casais), menage, sexo grupal, gang bang. Além disso aqueles que curtem apenas o voyerismo e o exibicionismo também podem participar, apenas observando ou se exibindo.

Swing é bom, vale a pena experimentar, só não pode ser egoísta e pensar em si próprio e apenas em suas fantasias, para rolar o Swing os envolvidos tem que estar em acordo afim de que todos saiam satisfeitos.


Pratique o Swing com segurança e use preservativos sempre!

13 2 milhões de visitas:

  1. Anônimo disse...

    Fazer um swing deve ser muito bom!!!!

  2. Anônimo disse...

    Eu tenho vontade mas nao tenho coragem.

  3. Anônimo disse...

    Vontade de tranzar com duas mulheres

  4. Anônimo disse...

    temos vontade mas não conhecemos ninguem q faça swing

  5. Anônimo disse...

    Eu e minha mulhe temos vontade mais nao conhecemos ningem que faz isso

  6. Anônimo disse...

    Se tiver algem quer fazer troca de casal deiche o contato

  7. Anônimo disse...

    Parabéns pela organização da casa! Somos de Uberlândia e tivemos a oportunidade de conhecer, muito divertido e interativo. Atendimento muito bom, segurança! Fomos na quarta-feira 22/07/15, era festa para casais porem liberada para solteiros neste dia! Muitas gente bonita e um respeito fantástico! Parabens mais uma vez.

  8. Ele disse...

    Procuro casais, tenho experiência

  9. Ele disse...

    Me ligue

  10. Ele disse...

    Vamos

  11. Ele disse...

    Vamos

  12. Ele disse...

    Me ligue

  13. Ele disse...

    Procuro casais, tenho experiência

Postar um comentário