sábado, 21 de novembro de 2009

MISS ROLANDIA - Uma imagem vale mais que mil palavras


Miss Rolandia, sei...tem gente que diz se a miss da cidade é feia desse geito imagina o resto das minas.(tem gente que não tem sensibilidade) E eu respondo:
1:. Nem sei por que essa mina horrorosa ganhou o concurso (que exagero).
2:. Eu não estava la pra quebrar tudo quando isso aconteceu pois eu sou barraqueiro de quinta categoria.
3:. Tenho quase certeza que ela pagou os jurados ou seqüestrou seus familiares pra que votassem nela.




Dizem que não existe mulher feia, existe mulher pobre, sei não se isso é verdade...Bom, de qualquer forma estou postando aqui somente uma foto de uma amiga minha, que trabalha comigo que concorreu ao título de miss (e não ganhou) que eu acho muito linda (ta certo que gosto é igual a c*** cada um tem o seu)

1 2 milhões de visitas:

  1. Unknown disse...

    Amigooooooooo LINDOOOO.....
    obrigada pelo carinho viu .... fazer o que neh se não conquistei os jurados , mais sei que mtos queriam que eu fosse a Miss ....
    obrigada pela amizade ... adorooooooo .
    BjO

Postar um comentário