quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como se Tornar um Nerd em 10 passos


Você que fica o dia inteiro na frente do seu PC por favor não se considere um nerd ainda, primeiro você deve seguir as dicas que vou passar, para depois sim se tornar nerd com certificado e tudo. Vamos lá

Dica 1: Balada é uma puta bobeira, beber só wisk em partidas de xadrez e poker ok?

Dica 2: Compre um video game, não vá ficar em casa sem fazer nada!

Dica 3: SÓ UM IDIOTA NÃO GOSTA DE STAR WARS OK? Então se você não gosta... passe a gostar!

Dica 4: Compre uma lousa e deixe no seu quarto, sempre é bom resolver uma Equação Diferencial Ponderada... Afinal é a solução da vida!

Dica 5: NUNCA, mais NUNCA MESMO! Desista de jogo, desistir de um jogo e não zera-lo é muito NOOB!

Dica 6: A forma de se vestir é a coisa mais idiota, não se preocupe com isso, não precisa usar oculos, aliás, vamos marcar uma jogatina , depois de 64 horas de jogo com certeza você vai precisar de oculos.

Dica 7: Ahh, a musica, bom, musica boa é para se ouvir ok? então você sabe que musica boa não é musica eletronica né?

Dica 8: Bom, Como todos que encontrei na campus party (puta reunião nerd boa da porra!), Orkut é ridiculo! Comunidades sociais são ridiculas! quer aumentar seu Net? vá jogar na Live, PSN e etc...

Dica 9: Sabado a noite é dia de lavar roupa, e jogar Rock Band com os amigos e domingo a noite peça uma pizza e vá jogar com os amigos, para terminar de zerar qualquer jogo de plataforma com bastante sangue(alguem falou God of War?). (entenda isso!)

Dica 10: Não leve as dicas anteriores a sério, você vai ficar sozinho pro resto da sua vida. Apesar que algumas das dicas a razão reina. leia com atenção e assine as dicas que você concorda e leve adiante.

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário