sábado, 6 de novembro de 2010

Um pouco de mim!

Um pouco de mim!



Faz algum tempo que não escrevo nada neste blog... Fiquei um tempo "muito" ocupado com coisas sérias que na verdade não eram sérias e sim desculpas pra ficar me enganando, procurando um resultado onde não havia questão. Essas coisas ficam difíceis e mais difíceis com o tempo. A verdade disso é que busquei tão somente preencher uma existência sem significado. Na verdade não tenho porque buscar alterações ou razões para me justificar sobre minhas atitudes e sendo assim não passo de mais um ponto negro na escuridão.

Fim do embrógio. Que diferença faz o que eu faço por aqui? Simples questão existencial. Viadagem. Nesses últimos dias um turbilhão de sentimentos contraditórios me circundam e eu simplesmente não faço idéia de como tratá-los. Acredito nunca ter tido um momento mais confuso na minha vida. A idéia da desconstrução total pode melhor tentar entender o que posso estar passando. A minha razão pessoal não me diz mais nada, é como uma bússola desmagnetizada, só acredito no que sinto agora.

Amo intensamente desde a vez que a vi e sem perceber tomei para mim aquele peso que completamente me supriu. Numa peça de títeres um boneco disse: "Uma vez eu entreguei o meu coração e deu certo, então a gente pensa que tem que fazer isso sempre, porque sempre pode dar certo." Ao ouvir essa declaração minha mente se aclareou sobre minha situação de profunda angústia, não provocada pelo peso mas sim pela leveza.



MEU DEUS.
“Quando temos mais do que precisamos, não temos idéia do que é precioso e o que não é. Hoje jogamos “coisas” fora as quais no futuro talvez mataríamos por elas”
Agradeço; por me dar força e convicção pra concluir a tarefa que me confiou.
Obrigado por me guiar sem exitar através de muitos obstáculos em meu caminho.
E por me manter determinado quando o mundo parece perdido.
Obrigado pelo bem que eu possa ter feito!
E lamento muito pelo mal!
Agradeço pelas amizades que fiz e por favor os proteja, como o Senhor tem me protegido.
Obrigado por finalmente abrir meus olhos e me permitir enxergar como eu sou pequeno, por me permitir enxergar o quão sego e ignorante eu estava.
Obrigado por me permitir ter opções e por me deixar decidir.
Obrigado pela pessoa espetacular que o Senhor permitiu que cruzasse o meu caminho.
Alguma pessoas eu soube tratar como elas mereciam, outras nem tanto, e infelizmente algumas coisas são impossíveis de concertar porque já ficaram no passado.
Sempre desejei fazer às pessoas o que eu gostaria que as pessoas fizessem a mim, mas nem sempre foi assim e por isso vivi à sombra do que poderia ter sido e não fui, à sombra do que poderia ter acontecido, mas não aconteceu.
Assumo a culpa e me sinto ridículo por amar as pessoas menos do que elas mereçam e muitíssimo mais do que eu pude expressar. Aliás, me expressar sempre foi minha dificuldade.
Sinto muito por nem sempre ser a pessoa que se esperava, por nem sempre estar presente quando necessário.
Você que está lendo isso, preste bastante atenção.
Não deixe que os outros sonhem por você e atrapalhem o seu direito de ser livre. Quando JESUS DISSE: “QUANDO O FILHO VOZ LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES”
Estava falando de liberdade para ser você mesma e não o que os outros querem que você seja!
Olha...nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo...nem mesmo seu melhor amigo. Se você tem um sonho tem que protegê-lo. Se você quer alguma coisa vá à luta e ponto final!
Beijo fiquem com DEUS.
Fábio Alves

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário