segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FLAGRAS DE MSN


Olha só o que acontece quando faltam homens na sociedade.
E eu achando que se apaixonar por outra pessoa do mesmo sexo já era estranho.
***
Homens e mulheres nunca terão a mesma opinião sobre Seios.
Nesse caso, eu concordo com a opinião da pele acumulada.
***
Parece que a idéia do game GTA – Rio de Janeiro deu certo!
Ou quem tiver uma metralhadora e souber correr de lado atirando.
***
A solução para a pacificação do Rio de Janeiro chegou muito próximo do ridículo.
It´s fun to stay at the AAA-AA-LE-MÃO, It´s fun to stay at the AAA-AA-LE-MÃ-ÃO!
***
Com a falta de homens no mercado (segundo o IBGE), as mulheres estão pirando!
Meu Deus, mulheres? Onde estão vocês? Me liguem, mandem um e-mail… vamos conversar.
***
Brincadeira Nerd!
Quem souber essa me avisa no Twitter @jbanguela. Eu não faço IDÉIA da resposta.
Um milhão de pessoas responderam essa. Se o código é x=10 e y=10 e o retorno é x+y, ocódigo da vinte.
Resposta: Código da Vinci.
É a matemática querendo entrar no mundo do humor. Pfff³
***
Confesso que chega a ser um pouco constrangedor o volume de mensagens de desespero.
Carreta de pinto para transportar um canavial de rôla.
***
Enquanto uns querem, outros despresam.
Ela deve feder. É a única explicação.

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário