segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sair de cena - QUANTAS GUERRAS TEREI QUE VENCER POR UM POUCO DE PAZ?


Sair de cena é fácil quando o momento não é propício, é digno dos covardes que não estão dispostos a mudar. Estamos chegando a mais um fim de ano. Vitoriosos ou não, felizes ou não, satisfeitos ou não...mas estamos aqui de novo. Mas estamos aqui porque com certeza não saimos de cena. Estamos aqui porque muitas vezes acreditamos nas pessoas a nossa volta, sim porque ninguém é uma ilha, todos nós de uma forma ou de outra dependemos de alguém. Acredite vc ou não meu amigo, vc está onde está hj porque alguém em algum lugar te deu um voto de confiança.Neste fim de ano que tal dar um voto de confiança à alguém que "não merece"?
Nós seres humanos temos a memória muito curta pras coisas boas que acontecem ao nosso redor, mas nunca nos esquecemos de algo negativo que aconteceu no passado mesmo que essa atitude custe o bem estar de alguém.
Meu amigo leitor, talvez seja hora de darmos valor às pessoas à nossa volta, quem sabe talvez até darmos um voto de confiança.
Eu sei o que é ser excluido, sei como é a sensação de não ter créditos, sei o que é não ser digno de confiança por motivos justos e injustos, sei o que é a tua reputação estar na mão de pessoas que nem te conhecem, sei o que é ser julgado por pessoas que talvez sejam piores que eu.
Boa noite fiquem com DEUS!


0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário