sábado, 2 de abril de 2011

Orgasmo feminino é mais intenso com homens ricos

Segundo um estudo, quanto mais rico é o seu parceiro, mais frequentemente a mulher chega ao orgasmo.
bill gates Robert Pattinson Grigori perelman 
Beleza, músculos, inteligência ou grana. O que mais atrai as mulheres em um homem? Quem assinalou a alternativa “d” acertou na mosca. Parece-me que a coisa está mais pra Bill Gates do que para o ator britânico Robert Pattinson (centro) ou o matemático russo Grigori Perelman, (à dir.) por exemplo. Pelo menos para a Ciência.
Segundo estudo publicado ano passado (mas só agora de meu conhecimento) por 2 cientistas da Universidade de Newcastle (Inglaterra), homens considerados ricos pelas mulheres são os que proporcionam mais orgasmos às suas parceiras durante o ato sexual.
dinheiro dá mais prazer a mulherPara chegar a esta conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram dados de uma pesquisa chinesa que contém informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil mulheres, baseadas em entrevistas e questionários.
Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Simonetti- Brahams-BerceuseEntre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante. “O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, diz o psicólogo Thomas Pollet.
“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet.
Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a frequência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, já apontados em estudos anteriores. Via BBC Brasil

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário