sábado, 16 de outubro de 2010

UMA TRILHA SONORA PARA TE ACOMPANHAR AO FUNDO DO POÇO

Há momentos na vida das pessoas em que elas se sentem perdidas, acuadas, com raiva do mundo, pensando no que poderiam fazer ou ter feito. Nessas ocasiões, nada melhor do que uma boa garrafa de whisky e algumas canções de cunho extremamente depressivo para fazer as coisas piorarem ainda mais.

Só peço encarecidamente que se caso o digníssimo leitor resolver chegar as vias de querer tomar a derradeira atitude contra a própria existência, tenha a gentileza de incluir em sua nota de suicídio que este blog não se responsabiliza por eventuais burradas cometidas por seus visitantes e que se vossos familiares quiserem me processar por isso, tenham em mente que não acharão dinheiro nem me virando de ponta cabeça e chacoalhando.
 A Via Láctea por Legião Urbana
Som que abre o álbum A Tempestade, de 1996, e de autoria de Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Marcelo Bonfá. Foi o ultimo trabalho lançado pela banda que contou com a participação do cantor Renato Russo ainda em vida. Eu não sou lá um grande fã dos caras para opinar, ou mesmo desta música, mas não duvido nada que muito maluquinho por ai deva ter realmente decidido estourar os miolos após ouvir este disco

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário