quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cada um no seu quadrado

Se vc é do tipo de pessoa que detesta aqueles indivíduos inconvenientes que não sabem o seu lugar e estão sempre metendo-se na vida alheia, um abraço, eu também sou assim!

Existem pessoas que criam um cão, outros escrevem um livro, há quem tenha filhos e ainda quem plante uma árvore.. O cão pode não ser fofinho, o livro pode ser ruim, os filhos podem não ser perfeitos, as árvores podem nem dar frutos... Mas NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO!!!! 
Quer dar palpite? Só quando eu perguntar!


ps: Meu, se vc se acha o dono da verdade, na boa pelo  menos diga seu nome verdadeiro pra as pessoas, ta tentando salvar o mundo? blz vá em frente mas não me põe em seus casos, cuida de sua vida e deixa a minha valeu, há...eu tava errado concordo mas vc tem oq haver com isso?
Se vc fosse o cara, o poço da verdade não precisava se esconder atrás de uma mentira, concorda? Vc foi ridículo e nem pense que eu não sei quem vc é, porque eu sei sim senhor ou deveria dizer senhorita?)


A verdade precisa ser dita sempre (que possível). Sabem o que mais me chateou? É ter sido "enganado" por alguém tão próximo.

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário