terça-feira, 16 de novembro de 2010

Somos somente vibradores que abraçam!


Pois é, companheiros machos pra carilha. Nós, resumindo muito mesmo, não passamos de meros vibradores que abraçam. Meros "brinquedinhos" pra mulherada usar e abusar, com a antagem da gente poder dar um algo mais.

Isso tudo por que a mulher hoje em dia está cada vez mais independente. Donas de si, elas trabalham melhor que os homens, cozinham melhor, dirigem melhor (há controvérsias), consomem melhor, são mais inteligentes, mais competitivas e mais pro-ativas.

Resumindo, a mulherada não precisa mais da gente não. Foi-se o tempo em que a mulherada ficava na caverna cuidando da cria enquanto o homem ia lá, na savana, matar tigre-dentes-de-sabre na mão. Vide a minha televisão nova, que pra ligar é só passar o dedo. Nada de apertar botão, passou o dedo no ícone de ligar e...PIMBA!!!...tá funfando!!! Qualquer dedinho delicado de uma mocinha pode fazer isso. Hoje tudo funciona com delicadeza.

Nem pra abrir pote de picles ou azeitona a gente serve mais. Agora tem máquina que faz isso. Como milhares de outras engenhocas que fazem nosso serviço de boçal.

A mulherada não precisa mais da gente, não. Até pra fazer filho não precisa mais. Já é possível fecundar um óvulo com genes de outra mulher. Aí, se bem me lembro das aulas de biologia, homem = XY e mulher = XX. Como o homem tá fora da jogada, só vai ter XX. Logo, a gente vai virar artigo de museu!!!

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário