quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POR QUE OS HOMENS TRANSAM COM TRAVESTIS?

Ei você! É vc mesmo não adianta tentar disfarçar não, a verdade será revelada.

É muito comum um sujeito acompanhado de amigos passar por uma travesti e chamá-la desdenhosamente de "traveco".
Mas na verdade, é comum esse mesmo indivíduo quem, depois, desacompanhado, parará seu carro em frente a ela para contratar um programa. E, normalmente ele não será o "ativo" nessa história...

Segundo os(as) travestis, a maior parte dos clientes socialmente héterosque as procuram são passivos. Eles pagam para serem penetrados por uma pessoa com aparência feminina, mas que possui um pênis. Mas, por que homens procuram travestis? Existem muitas hipóteses. Aqui, daremos somente algumas.

Devido à cultura heteronormativa, muitos homens crescem sem nunca poderem experenciar seus desejos homossexuais. Desse modo, tornam-se adultos sexualmente confusos e reprimidos. Por força das circunstâncias, casam-se e têm filhos. Não "curados" de seus desejos nunca vivenciados, procuram as travestis para discretamente os satisfazerem.

Sobre a sociedade ocidental ainda pesa implicitamente o estigma da inferioridade feminina. Isto faz com que um homem culturalmente não se sinta à vontade desempenhando um papel feminino, ou seja, sendo o "passivo" numa relação sexual (de acordo com a mentalidade masculina predominante de que a mulher é "passiva" na relação), mesmo que isto seja, de fato, o que ele deseja.

Para não ser penetrado por outro macho típico e parecer "uma mulherzinha", ele decide ser penetrado por um homem (biologicamente falando) que se parece muito com uma mulher. Isto reduz a sua sensação de "submissão", sentimento este oposto ao que ele sente quando transa com mulheres.

Além disso, a travesti entende como ninguém o que um homem procura numa mulher. Ela é a figura feminina eroticamente ideal, pois encarna as mais secretas e inconfessáveis fantasias sexuais masculinas. Resumindo: ela se comporta exatamente como gostaria que uma mulher se comportasse, caso ela mesma fosse um homem (ou estivesse no papel de)

Você saberia distinguir uma mulher de um traveco? Será?
Aproveite e faça um teste (Quando vc estiver sozinho claro)
O TESTE
MULHER OU TRAVESTI?
Depois que de muito se falar sobre o caso Ronaldo Fenômeno e os travecos, todo mundo bateu no peito e falou, “Eu não confundo mulher com traveco”, então eu tenho um teste pra você.
Vá ao site indicado abaixo e responda quem você acha que é mulher e quem você acha que é Travesti.
FAÇA O TESTE AQUI:
Apesar dos meus 75% de acerto não ser um resultado ruim, fiquei até preocupado.

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário