quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Trajetória da Linda Emma Watson

Foto da atriz Emma Watson
Ela começou sua carreira nocinema a praticamente 10 anos atrás, quando ainda era umamenina, interpretando Hermioneno primeiro filme do Harry Potter.
Hoje, Emma Watson já passa dos 20 anos de idade e se tornou uma linda mulher. Nesse período a atrizparticipou dos 8 filmes da sérieHarry Potter além de alguns outros trabalhos no cinema e na televisão.
Devido ao grande sucesso, muitasrevistas de todo o mundo estamparam fotos de Emma Watson na capa de suas publicações. A gata também trabalhou como modelo em propagandas de diversas marcas.

Emma Watson em Capas de Revistas
Claro que os paparazzis também ficaram de olho e conseguiram registrar algunsflagras da menina que virou celebridade. Em algumas fotos podemos ver parte íntimas do corpo de Emma como seus seios e sua calcinha.
Fotos Flagram Emma Watson
Fotos Flagram Emma Watson
Fotos Flagram Emma Watson
Usando um vestido curto, Emma Watson participou de um programa de entrevistas americano de grande sucesso. Durante uma cruzada de pernas, que durou décimos de segundos, a gostosa se descuidou e mostrou sua calcinha. A cena correu o mundo e ficou muito popular na internet.
Emma Watson mostra a calcinha na TV
Outra foto que rodou a internet foi uma que mostrava Emma Watson nua com uma toalha verde e os peitos à mostra. Houve muita polêmica até que descobriram que se tratava de uma montagem. A prova foi a foto original, que mostra uma outra mulher flagrada nessa situação.
Foto de Emma Watson Pelada
Realmente ser famosa não é fácil. A vida da moça foi totalmente revirada e tornaram-se públicas algumas fotos pessoais da moça, dentre elas umas onde Emma aparece consumindo bebida alcoólica.
Fotos de Emma Watson Bebendo
Para concluir esse artigo, vamos apreciar uma seleção de fotos da bela Emma Watson.
Fotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma WatsonFotos da atriz Emma Watson
E aí, qual é a sua opinião sobre Emma Watson?

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário