quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COISAS DE POBRE! (EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO)


 
A coisa ta feia? ta desempregado e precisando de grana? Clique aqui faça um cadastro sem compromisso (é grátis) e trabalhe em sua própria casa, sem patrão, sem ter que passar cartão cedinho.

Sabe aquelas expressões, coisas ou atitudes que quando ouvimos ou testemunhamos nos deixa arrepiados até os cabelinhos do fiofó?
Pois relaciono aqui 115 delas... Se você souber alguma outra, mande nos comentários.



  • "Com certeza..."
    O bordão criado por Leda Nage para encerrar seu talk show diário, Sem Censura, caiu nas graças dos favelados e se incrustrou como um câncer ao vocabulário de uma forma sem precedentes na história da língua portuguesa. Praticamente todas as frases começam ou terminam com o nauseabundo "com certeza". Assistir a programas 'mondo cane' do tipo Alerta Geral e Datena é um exercício de paciência e auto controle dignos de Dalai Lama pois a expressão é repetida umas 387 vezes pela rafaméia que é entrevistada.



  • Pizza cortada "à francesa"
    Pobre é mesmo uma tristeza... Quando pede pizza, é sempre às terças feiras, pra aproveitar a promoção 'compre uma e leve duas'. Com direito a refri dois litros dolly guaraná. Mas o pior é que o pobre ainda pede pro coitado da pizzaiolo cortar cada pizza "à francesa" em 287 pedaços, para que todos os 8 filhos bixiguentos e seus 32 amiguinhos favelados possam comer sem precisar usar talheres, pois no barraco só tem duas colheres e uma faca cega.



  • Promoção de motel
    Não tem pobre que resista a uma promoção de motel. Como todo mundo sabe, pobre adora fuder e se reproduzir como ratos. Então existe melhor lugar pra fazer isso que não um motel? Numa cama de verdade, lençóis limpos, xampu e creme rinse grátis e chuveiro com água quente. Ainda mais na promoção de 13 pilas por duas horas, parcelada em 6 vezes sem juros... Uhuuu! Demorô!!! Dá pra fuder quatro vezes e embarrigar a mulher do 7º filho.



  • Calcinha bege
    Além de pobre é broxante. Não tem paudurescência que resista nem viagra que dê jeito. As mulheres que usam essa nojeira, são, coincidentemente, as mesmas que reclamam da quantidade de viados que existe no mundo.



  • Reaproveitar os pedacinhos de sabonete
    Pobre adora isso. Ele vai grudando todos os restos de sabonete pra fazer um novo. Depois de meses juntando, ele tem uma bola de cerca de 200g que mais parece um cocô (e tem cheiro de cocô). Com direito aos pentelhos anais da sogra e tudo...



  • Capa de botijao de gás
    Acessório indispensável de toda dona de casa moderna e... favelada. Botijão de gás jé é por si só um símbolo de pobreza, pois toda residência com renda familiar acima de R$ 100, tem gás de rua. E pra piorar a criatura desocupada e sem noção passa dias, semanas, as vezes meses tricotando uma capa ridícula para essa bosta.



  • Coleção de sabonetes de motel
    São fedidos e dão alergia. Só sendo pobre e burro pra passar essa merda no corpo. Colecionar então, nem se fala...




  • Piscina Tone
    É o top do top do top da pobreza. Ganha até do desejo de faturar a megasena. É o sonho dourado de todo pirralho favelado. Geralmente comprada nas Casas Bahia ou na Insinuante com carnê de 36 prestações é uma das atividades mais interativas da casa de um pobre. Também é uma das poucas diversões que é possível encontrar na casa de um pobre além de trepar e fazer mais pobres. Quando um remelento ganha uma piscina de 1000 litros da "Dindinha" (é sempre a porra da madrinha que dá essas merdas de presente), ele costuma levantar sempre às 5 horas da manhã para encher a piscina e brincar de cocô boiando. As crianças também costumam colocar seus vira-latas sarnentos na piscina, para que eles aproveitem e tomem banho lá dentro, ou então chamam toda a cambada de pivetes e piriguetes da rua para nadar em uma piscina onde a água bate nos nossos tornozelos. A quantidade de moleque favelados que uma piscina deste tipo pode comportar é um ótimo tema para tese de doutorado: Na foto que ilustra este tópico, 19 (SIM,É SÉRIO! DEZENOVE - CLIQUE AQUI OU NA FOTINHA PARA AMPLIAR!) criaturas estão dentro do tanque de 1000 litros. Elas desafiam a lei da física que diz que dois ou mais corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Favelado dentro de piscina tone consegue! No final do dia, quando não está toda furada e arrebentada, a piscina tem apenas 20 litros de líquido dentro, sendo: 70% de mijo, 20% de coliformes fecais, 5% de água e 5% de um visgo esverdeado pegajoso que a ciência não identifica.



  • Capa de liquidificador
    Toda dona de casa xinfrim exibe com orgulho seu liquidificador NKS made in Paraguai comprado nas Casas Bahia por R$ 19,90 coberto com uma linda capa de plástico... "É pra não pegar poeira". Quando a capa é de crochê, o refluxo gastro-esofágico é inevitável...




  • Pavê
    Todo pobre adora pavê, pois dá pra aproveitar todos os biscoitos mofados que vieram na cesta básica. Mas o pior é que é que sempre tem um fudido que pergunta:
    "É pavê ou é pacumê?"


  • 0 2 milhões de visitas:

    Postar um comentário