quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como ser boa de cama? Perca a vergonha

É verdade que entre quatro paredes vale de tudo, mas muitas mulheres ainda se sentem inseguras e tímidas na hora de transar. Os motivos são os mais diversos, vergonha de mostrar o corpo, receio em não ser boa de cama, medo que ele não goste de alguma atitude sua, enfim… na hora H, milhões de problemas aparecem para algumas mulheres.
A raiz de todos esses problemas na maioria das vezes está na forma como a mulher foi educada, para muitas o sexo ainda é um tabu, um assunto vergonhoso, quando na verdade não é nada disso. Muitas vezes a timidez é fruto de coisas que aprendemos por que assim nos é ensinado quando na verdade não é bem assim. Por isso deixe o medo de lado e procure saber mais sobre sexo, descubra seu corpo e os prazeres que pode sentir com ele.
 
 Troque experiências: Não que você vá sair pelos quatro cantos do mundo falando de sexo, não é isso, mas escolha uma amiga mais próxima com quem você se sinta a vontade para conversar sobre isso, e o mais importante, converse com seu parceiro, quanto mais vocês se conhecem e descobrirem do que gostam, mais a relação de vocês vai evoluir.
Todo mundo tem uma fantasia sexual por mais simples que seja. Converse com seu parceiro, descubra quais os desejos secretos dele, compartilhe os seus e vejam quais dessas fantasias podem ser realizadas. Não ter vergonha do próprio corpo é muito importante. Nada de ter medo do que o seu companheiro vai achar, se ele sente tesão quando esta com você então é por que o seu corpo e os defeitos que ele possa ter de nada importam para ele, mas sim estar com você.
Para que o sexo seja legal para os dois é importante que ambos sintam prazer. A mulher não deve apenas dar prazer, mas também senti-lo, como o orgasmo feminino na maioria das vezes é mais difícil de se alcançar, não tenha medo ou vergonha, ajude seu parceiro, mostrando a ele quais os pontos do seu corpo lhe dão mais prazer, ou você mesmo pode estimular seu corpo pra alcançar o clímax do momento.


0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário