segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os 10 mais bizarros "brinquedinhos sexuais" do mundo

1. - Bonecas japonesas super-realistas
Bonecas japonesas super realistas

Milhares de homens no Japão desembolsam cerca de $ 6.500 nessas bonecas hiper-realistas que suprem todas as suas necessidades sem pedir nada em troca. Criadas pelas Indústrias Orient, elas são 100% feitas de silicone imitando com excelência a pele humana. você pode personalizá-la com uma grande variedade de rostos perucas. Todas as bonecas são impermeáveis, óbvio.
 
2. - Hímen Artificial
2. - Hímen Artificial

3. - Vibrador do Obama
3. - Vibrador do Obama

Por apenas $ 34,95 você pode brincar com o vibrador do Obama, e você pode escolher entre "Presidential Gold" e "Blue Democrática". 

4. - Saco para o corpo Spandex
4. - Saco para o corpo Spandex
Você já pensou em ser ensacado como se fosse um presente de anivesário? Não é o tipo de diversão que me agradaria, mas de acordo com o site, este saco total do corpo é tão confortável que você pode passar uma noite inteira nele
5. - Vibrador ecologicamente correto
5. - Vibrador ecologicamente correto
Simplesmete um vibrador movido a energia solar. O verdadeiro prazer é preservar o planeta. Quanto custa esse prazer verde? Apenas U$69.95.

6. - Real Touch
6. - Real Touch
Este é um dispositivo de estimulos controlados por computador e especialmente codificados para trazer uma espécie de experiência de realidade virtual para, um, um determinado membro. Usando uma série de tecnologias, o futurista gadget simula o movimento, ajusta a temperatura e fornece lubrificação. A codificação é decifrada por um plugin personalizado no Windows Media Player está disponível por US $ 150.
7. - Cup Nude
7. - Cup Nude
Todo mundo desfruta nos momentos de preguiça e fome de um cup noodle fresco quente. Mas na maioria das vezes não sacia completamente a fome, o "Cup Nude", por outro lado, satisfaz sua necessidade completamente. Embora semelhantes em design, você irá reparar imediatamente após a abertura, que este não é o seu lanche da meia-noite. Você nunca mais mais comer um Cup Noodle da mesma forma.
8. - Vibrador da Hello Kitty
8. - Vibrador da Hello Kitty
Originalmente era comercializado como um massageador para o pescoço. Mas algumas coisas simplesmente não parecem se encaixar nesse massageador de pescoço. A primeira é o tamanho e a forma. A segunda é a qualidades de vibração. Não precisa explicar mais nada sobre a forma que mais o utilizam né?
9. - Travesseiro Hizamakura
9. - Travesseiro Hizamakura
Sem comentários
10. - Vibrador banhado a ouro
10. - Vibrador banhado a ouro
Conheça vibrador mais caro do mundo, ouro 18 quilates peça de revestimento que pesa aproximadamente 5 gramas e tem 3 cm de comprimento. Fabricado na Suécia pela Lelo, tem um preço de varejo sugerido de U$ 15.000.

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário