sábado, 18 de dezembro de 2010

Prostituta revela che machão gosta de vibrador


Celma abriu a boca para fazer a única coisa que uma prostituta não pode fazer com a língua: contar, numa entrevista à imprensa, o que os machões que freqüentam seu cabaré mais gostam de fazer na cama. A cafetina e outras prostitutas disseram para a repórter Maria Gabriela, da revista “Alerta”, que seus fregueses (“todos eles”, segundo os relatos ouvidos pela jornalista) pediam para serem penetrados por um vibrador no ânus durante o ato sexual. “Quase todos pedem isso e, claro, atendemos o desejo, já que é neles” – disse para a jornalista uma jovem de 19 anos, que se identificou como Kelly e declarou ser estudante de uma escola de Segundo Grau de Vilhena. “Muitos já trazem seu próprio vibrador, em outros usamos os nossos” – acrescentou a prostituta.

Esse e outros pormenores sobre os segredos das noites na “Panther´s Night Club” contados por Celma e suas garotas foram publicados pela revista local “Alerta”, que Maria Gabriela edita, em sua edição de agosto passado, e abalaram os alicerces do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Vilhena – que além de ser a cidade mais evangélica do Estado, é a que tem mais gaúchos por metro quadrado. Todos os metidos a machões da cidade passaram a ser olhados com desconfiança até por suas mulheres. E o assunto passou a dominar as conversas nos bares, nas barbearias, sobretudo quando aparecia alguém aparentando ser mais valente do que os outros por perto. Se ouviam chacotas, piadinhas e provocações. Especialmente se o cidadão ostentasse bigodes. ..

O delegado da Polícia Civil de Vilhena, Ítalo Osvaldo Alves da Silva, nem toca no caso dos vibradores. Ele diz que o motivo da prisão de Celma e do fechamento do cabaré foi, além da exploração da prostituição, a presença de meninas menores de 18 anos que a dona da boate usava para atender os fregueses, fornecendo-lhes documentos de identidade falsificados. Mas, o próprio delegado acaba indicando que foi a indiscrição das prostitutas a verdadeira causa da prisão, pois é o primeiro a informar que “semanas antes” da publicação da reportagem a Delegacia de Defesa da Mulher e a Delegacia do 1º Distrito Policial haviam iniciado uma investigação conjunta “sobre as atividades de Celma.”

Moradores de Vilhena agora estão perguntando por que, então, não a prenderam antes, já que a boate funcionava, com a casa lotada, todos os dias, realizando “shows” de “strip tease” e, após a meia noite, sexo explícito no palco (sempre com participação de algum homem da platéia), pelos menos três vezes por semana – quarta, quinta e sexta-feira. Embora Celma tenha sido acusada de aliciar garotas menores de idade para a prostituição, nenhuma foi encontrada, ou enviada para o Juizado de Menores. Além do mais, a prisão e o fechamento da boate ocorreram somente 10 dias após a revista circular (em todo o Estado, até mesmo em Porto Velho.) De um modo geral, os vilhenenses consideram que o motivo da prisão foi mesmo o medo que os fregueses do cabaré sentiram de serem identificados como os que gostam de penetração anal por vibradores.

Outros clientes da cafetina tinham um terror muito maior: o de serem identificados como os fregueses que preferiam “fazer programa” com um travesti que também atuava na boate. Para agravar o clima, Celma, em sua indiscrição, acrescentou que a quase totalidade dos freqüentadores do cabaré apreciadores de vibradores era constituída por homens “bem casados” e conhecidos na cidade como respeitáveis cavalheiros e profissionais em diversas áreas. E quem quando não estavam no cabaré, mostravam-se os mais fervorosos crentes tementes a Deus, freqüentadores de cultos evangélicos (menos nos dias de sexo explícito na boate), leitores da Bíblia e cantores de salmos. O delegado Ítalo Osvaldo disse que a publicação da reportagem foi o “estopim” para a prisão da cafetina e do fechamento da boate. A jornalista Maria Gabriela disse que sua revista esgotou rapidamente sua tiragem de mais de dois mil exemplares. “Tinha gente que pedia mais, mas a edição já havia se esgotado.” 


Tudo sobre Gaúchos
Gato do gaúcho
XuXu do gaúcho
Festa do Gaúcho:
Festa só de Gaúchos e uma gaúcha:
 Cachorro quente do gaúcho:
 Outdoor de Gaúcho:



Coisas de gaúcho


A fama dos gaúchos é conhecida internacionalmente como, homossexual pelo fato deles se auto titular machão com jeitos grosseiros que só anda com um facão na cintura, dai veio as alugações de viados só pra zuar.
A vá, mas todos sabemos que isso é uma mentira. Não é?

O fato dos gaúchos gostarem mais do sabonete liquida porque demora mais pra junta do chão não faz dele um viadinho. Sosinho é claro.

A população do Rio Grande Do Sul é constituída em sua maioria por machos, dessa forma não a disputa nem traição entre eles.

Gaúcho adora um baile tchê, quando o marido pediu a calça de farra, à esposa já sabe que é aquela com zíper atrás.

Encontrar gaúcho perdido na floresta é bem simples basta achar uma fumaça, lá esta ele fazendo um churrasco ou queimando a rosca.

Exame de próstata em gaúcho é complicado eles não conseguem para, sempre pedem o outro dedo só pra ter uma segunda opinião.

Ouve muitos boatos de suspender os leiloes de gado, porque demorava muito a acabar, toda vês que o leiloeiro pergunta “quem da mais?”, mas os gaúchos protestaram.

To brincando em, gaúcho são muito macho tchê, machucado!

Piadinha.

2 gaúcho, um comendo o outro,
Daí 1 deles ta lá gemendo,
e o outro pergunta: Ta doendo?
E ele diz: que nada eu sou é macho tchê


1 2 milhões de visitas:

  1. Anônimo disse...

    Vcs autores deste blog é que devem ser uns viados enrustidos...
    Escrevem estas porcarias por que tem inveja dos gaúchos....
    Por que vcs sabem que eles sempre seram o povo mais masculo do Brasil...
    bando de trouxas que vcs são.

Postar um comentário