domingo, 12 de dezembro de 2010

XUXA RAINHA DOS BAIXINHOS????? ou Pedófila?

Este post não está completo, mais tarde vou completá-lo...

Filme erótico de Xuxa, em que ela seduz e faz sexo com um garoto de 12 anos. Após esse filme ela ganhou o apelido de “Rainha dos baixinhos“.

O filme é Baseado nas recordações de um senhor de meia-idade (Hugo), que relembra a época em que morou no bordel de sua mãe.

As visões do passado além de lembranças incluir sonhos e desejos não realizados como, o que explicaria a cena de sexo do garoto (Hugo) com sua mãe (Anna).

xuxa_amor_estranho_amor.jpg


No filme Tamara (Xuxa) é uma ninfeta atrevida, que trabalha no bordel de Anna (Vera Fischer) Mãe do garoto Hugo (Marcelo Ribeiro), prostituta e amante do governador de São Paulo (Tarcísio Meira)

Tamara, depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os freqüentadores mais ricos, ela seduz o garoto Hugo de doze anos filho de Anna.

O filme tem sua comercialização e distribuição proibidas no Brasil, porém foi lançado em DVD nos Estados Unidos “Love Strange Love“. A produtora americana não vendeu os direitos à Xuxa.






A cena quente de sexo entre XUXA e o garoto “comedor” esta aqui completa e sem cortes.

brasileirinhas_estranho-amor.jpgINVERSÃO DE VALORES

Enquanto a “adulta” ganhou e ganha milhões divertindo as crianças; “a criança” ganhou uns trocados pra divertir os adultos.

O menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme erótico “Amor Estranho Amor” em 1982, chama-se Marcelo Ribeiro, em uma entrevista paraFolha Online ele conta mais detalhe do filme, e planos de escrever um livro.

Com a evolução do desempenho conquistado a partir do filme inicial e a “fama” adquirida, Marcelo Ribeiro foi protagonista de um outro filme, agora da produtora “Brasileirinha” o pornô intitulado: Estranho Amor.


Este post foi retirado deste endereço WEBMAIS nele vc também pode assistir um trecho do filme.

MEXEU COM A XUXA MEXEU COMIGO!!!



XUXA: DE ATRIZ PORNÔ E PEDÓFILA PARA PROGRAMAS INFANTIS

Xuxa no programa Show da Xuxa: a atriz de filmes pornô é transformada, pela Rede Globo, em "formadora" de caráter de crianças
A "apresentadora" de programas infantis Xuxa, da Globobo, tem um passado do qual alguns já ouviram boatos, mas poucos conhecem a profundidade com que a "Rainha dos Baixinhos" está envolvida com a pornografia e pedofilia.


Em baixa, Xuxa é motivo de chacota na web

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário