domingo, 12 de dezembro de 2010

Pirataria a melhor opção!

A pirataria vem se tornando um fenômeno no Brasil, não para de crescer.
Pirataria hoje aqui no Brasil, virou a melhor opção e um costume.
A pirataria é uma opção pois você tem o original e o pirata bem perto de você é só escolher, a diferença entre o preço é brutal.

Um celular que custa R$ 800,00 pode custar R$ 250,00.
Um jogo de videogame custa R$ 100,00 encontra-se lugares que vendem 3 jogos por R$10 .
Etc..

Porque a pirataria está virando um fenômeno, a melhar opção e um costume?
Serei curto e grosso, custo benefício é incomparável.

Eu defendo a pirataria?
Não!

A pirataria moderna se refere ao desrespeito aos contratos e convenções internacionais.
Mas confesso que sou consumidor de mercadorias piratas, só quando necessário, pois a diferença de preço é imensa, então com esta opção que é a pirataria bem perto de você, às vezes é inevitável.

Vamos fazer o máximo para acabar ou pelo menos diminuir a pirataria no Brasil!
O texto que você acabou de ler é do blog As veras, eu acho que se tivéssemos uma melhor distribuição de renda, salário digno e emprego para todos, isso dificilmente ocorreria.
Mas o que temos é o muito na mão de poucos, desemprego e impostos, para dar e vender, eu li que um pacote de biscoito que eu pago R$: 1.00 real só de imposto eu pago 40% então na verdade o pacote de biscoito custa R$: 0.60 centavos.
E as pessoas de baixa renda também querem assistir a um filme, ter um celular moderno, ouvir música e etc.
Então é quando a pirataria entra no jogo, fazendo os pequenos sonhos serem possíveis!
Meu sogro que me perdoe!

0 2 milhões de visitas:

Postar um comentário